Polícia do RJ vai à Globo e Marcos pode ser retirado do BBB

Polícia do RJ vai à Globo e Marcos pode ser retirado do BBB

Se a medida protetiva, que pede o afastamento do agressor do convívio com a vítima, for tomada, Marcos pode ser retirado do programa

© Divulgação / Globo


 Polícia do Rio de Janeiro está na casa do Big Brother Brasil para analisar o caso de agressão envolvendo Marcos e Emilly, que teve um estopim na madrugada de sábado (8), com Marcos perdendo o controle com a namorada.

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.
Se a medida protetiva, que pede o afastamento do agressor do convívio com a vítima, for tomada, Marcos pode ser retirado do programa ainda nesta segunda (10).
"Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com o vídeo temos provas", explicou.
Segundo informações do UOL, a Globo foi procurada, mas não se manifestou.

Postagens mais visitadas deste blog

Horário de ônibus saindo de Natividade

Atrações Turísticas Em Natividade R.J

CAMPEONATO DE KARATÊ, Em são João da Barra, atletas de Natividade trouxeram 31 trofeus