APÓS VOLTAR DA LICENÇA-MATERNIDADE, JORNALISTA ANA PAULA MENDES É DESLIGADA DA INTERTV

APÓS VOLTAR DA LICENÇA-MATERNIDADE, JORNALISTA ANA PAULA MENDES É DESLIGADA DA INTERTV (afiliada da Rede Globo)

Na manhã desta quarta-feira (05), a jornalista Ana Paula Mendes postou nas redes sociais que ao voltar de sua licença-maternidade acabou sendo desligada da InterTv. Uma das mais queridas dos telespectadores, a jornalista, era âncora titular do RJ2 e trabalhou na emissora por quase 16 anos.

Ana Paula Mendes agradeceu a tudo que a Inter TV ofertou e a oportunidade que ela teve de crescer profissionalmente e de ser a jornalista que é hoje. "Foram tantos anos que me sinto parte da sua família. Os ciclos têm seu início, meio e fim. Nem sempre comandamos esses interstícios. Porém, por vezes, precisamos assistir à partida, inclusive a nossa", disse.
A jornalista também agradeceu aos telespectadores que sempre acompanham o seu trabalho. "Muito obrigada a você que me acompanhou nesta trajetória feliz na Inter TV. Que honra me permitir entrar na sua casa e levar a notícia até você. Pessoas, situações e lugares, que deixaram suas marcas em mim e que espero que tenham ficado com algo de bom meu. A vida sempre trabalha para o bem", finaliza a jornalista.


Postagens mais visitadas deste blog

Horário de ônibus saindo de Natividade

Atrações Turísticas Em Natividade R.J

CAMPEONATO DE KARATÊ, Em são João da Barra, atletas de Natividade trouxeram 31 trofeus