Leonardo Silva, Conta um Pouco de sua História

Leonardo Silva, Conta um Pouco de sua História

“Tenho 18 anos,venho de uma família simples e humilde do interior ...com 14 anos comecei a trabalhar e estudar na parte da manha , me interessei pelo ciclismo cm 15 anos , comecei a andar em uma bike q nem freio e nem marchas tinham direito , roupas apropriadas nem sabia o que era , gostei do esporte comecei a correr atrás , cm 16 anos consegui comprar minha primeira bike cm marchas e tudo direitinho......... Não consegui manter a bike , vendi , depois consegui comprar outra mais barata ....... Andava cm meu primo e meu tio , começamos a andar cm uma galera de speed , depois dos treinos , parávamos para conversar , comecei a gostar de speed , ate q um dia , a galera conversar depois do treino resolveram me ajudar a montar uma speed , cada um doou uma coisa pra me ajudar , ate q montei minha primeira speed , dai pra cá , comecei a me dedicar ao esporte e pegando gosto..........
Aos meus 17 anos consegui ir trabalhando e cm ajuda e incentivo de amigos, fui melhorando minha bike , e comecei a ir em competições....... dai pra cá peguei o gosto por correr .........Não PARA QUERER APARECER , MAIS PARA ME REDIMIR , E HONRAR AOS MEUS AMIGOS Q ME AJUDARAM E INCENTIVARAM.........Agradeço a Deus por ter essas pessoas em minha vida ,levarei sempre comigo essas pessoas em meu coração......
Só q como minha família n tem condição financeira boa, e esse esporte é um pouco caro , muitas das vezes preciso de ajuda de algumas pessoas para estar indo para as competições......infelizmente nosso país n se encontra em uma fase boa........Então continuo trabalhando cm algumas coisas quando aparece, correndo atrás de serviços e investindo na minha carreira......
Já participei de várias competições em várias cidades como: Campos dos Goytacazes , Vitória-ES  , Rio de Janeiro , Petrópolis......Sempre levando o nome de minha cidade............”
Texto de Leonardo Silva
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
**Breve mais Matéria falando de Leonardo Silva
Aguardem... Confira facebook de Leonardo Silva

Postagens mais visitadas deste blog

Horário de ônibus saindo de Natividade

Atrações Turísticas Em Natividade R.J

CAMPEONATO DE KARATÊ, Em são João da Barra, atletas de Natividade trouxeram 31 trofeus